2006-05-16

Oups!

Já vi que o meu caso é de difícil resolução. O que não pensava era ter testemunhas nestes meus momentos, como poderei dizer, sui generis.
Ontem, andava toda entusiasmada com a expressão "hoje o meu Pedrinho faz anitos e logo vou estar com ele, trá-lá-lá!". Pois... o que me esqueci de referir é que TODOS OS ANOS me engano na data de aniversário da criaturinha. Sim, porque hoje é que é o verdadeiro dia. Ai! Quando o oiço: "ó madrinha, sabes, amanhã faço anos!", achei que já tinha feito m.... Bom, enfim, sempre pude estar com ele um pouco, pois hoje não seria possível.
Eu explico (ou tento) o motivo deste meu engano: a criaturinha nasceu de madrugada e, ainda não sei bem por que razão, não consigo "acertar" com a data. Bolas!
Ah, parabéns, Pedrito!
Está mais do que visto que, em palhaçadas, não nos sobram semelhanças...

2 Comments:

At 5:15 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

ana, grande lol!!!

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro provocar estes estados de alma: peninha das pessoas que me rodeiam ;)
Imaginem como sofrem: uns pelas compras, outros pelos esquecimentos... não falha nada ;)

A minha vida é uma verdadeira animação !!!

Ana

 

Enviar um comentário

<< Home