2006-05-04

Escolha de vinho: eu? Naaa

Por razões que agora não vêm ao caso e que também não preciso de revelar (T., a chegada dos teus novos "conterrâneos" diz-te alguma coisa?), tive de me deslocar a um grande armazém de bebidas...alcoólicas. Sim, exactamente: ALCOÓLICAS. Sim, euzinha e, pior que isso, sozinha (onde andam os homens nas únicas alturas em que precisamos deles? Irra! Mereciam castigo!). Como alguns sabem, não costumava beber (grandes) bebidas alcoólicas - nesta altura até já me lembro de mais uma paranóia para adicionar aqui, mas é melhor não -, mas depois de me terem aliciado há uns tempos atrás, já fiz progressos (ou não) e até já consigo beber uns mini-goles de vinho branco e tinto.
Continuando, quando pensava ser difícil imaginar-me a beber vinho, eis que surge uma dificuldade ainda maior: escolhê-lo! Sim, porque isso sim, isso é que é/foi um verdadeiro drama. Pior, pior, só se tivesse de fazer a degustação de todos aqueles em que peguei para analisar, o que não invalidou algumas dificuldades na escolha: o teor alcoólico (?), a proveniência (?), o nome (?), a beleza da garrafa (?), ...
Dificuldades à parte, escolhi o vinho... mas esqueci de um detalhezito muito muito importante: vou carregada que nem uma burra para Lisboa. Tenho de ajudar quem me dê apoio nesta árdua tarefa. ;) Há sugestões? Bom, às tantas era melhor não ter feito esta pergunta...

1 Comments:

At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem, dp d ters andado desaparecida uns tempos eis k voltaste a blogar em força! kisses*

 

Enviar um comentário

<< Home