2006-05-10

O reencontro.

Sossegadinha e concentrada nas minhas páginas de Fortaleza Digital, aguardava a chegada dos meus amigos, ao mesmo tempo que ouvia um pouco de música - sim, porque eu e o "som" somos inseparáveis.
De repente, entre fios, livro, mochila, olho para o lado e revejo os meus amigos. Maravilha! Que bom poder reencontrá-los.
Foi, sem dúvida, muito bom poder estar com eles, destacando o Jean e o Bruno com o seu humor inconfundível. Sim, esta é uma das razões por que tenho tantas saudades.
Aqui vão algumas das fotos de um dia bem passado em Lisboa. A ver vamos se o próximo reencontro será em Namur. Quem me dera. Quem me dera.



Agora, a legenda:

1. Da esquerda para a direita: Anne-Catherine, Jean, Bruno, Anne, Marylin e Chantal. Algures numa esplanada no Parque das Nações.

2. Aguardando a chegada do almoço, junto à "Casa dos Bicos (ou será Picos?)", em direcção a Alfama. Neste momento, a Ana ria que nem uma desalmada porque, como sempre, o Jean não queria aparecer na foto.

3. Todos nós (ou quase) no Rossio, junto ao Café Nicolas (?).

4. O meu herói, cúmplice, amigo e exemplo profissional: Jean (consegui-lhe esta prodigiosa foto!!!! Garanto que a tarefa não foi fácil!).

5. Eu... à falta de melhor ;).

Depois das despedidas, foi altura de visitar o pavilhão onde uma conhecida agência de viagens estava a divulgar alguns dos recantos nacionais e internacionais, no que diz respeito a viagens. Será desta????