2006-05-05

No limite...

Já alguma vez tiveram a sensação de estar a chegar ao limite? Chegar ao limite da resistência física? Achar que toda a vossa força, empenho e dedicação não são suficientes? Pois, é assim que me sinto hoje - bom, desde há algum tempo que assim é, mas o estado tem vindo a agravar-se de dia para dia. Acho que estou a precisar de férias com uma urgência do caneco!
Para piorar um pouco as coisas, começo a antecipar os acontecimentos dete mês de Maio: a roupa que ainda não comprei para o casamento do Zé e da Gina (isto não seria muito grave, se o casório não fosse dentro de 15 dias e eu ainda não tivesse encontrado nada que me agradasse. Sim, porque encontrar algo que agrade aos meus 50/51 kg é muito difícil. Já percorri tudo e não vejo luz ao fundo do túnel! Manias!), as aulas e formações que ainda não preparei, a ginástica que terei de fazer para conciliar as explicações dos miúdos com uma ida ao Porto (sabe-se lá quando!), as filmagens na próxima semana, o trabalho na empresa... De facto, só uma semana longe de tudo e de todos me conseguiria colocar em forma. Ou então, o abandono de uma ou outra coisa que me anda a atormentar o espírito... Garanto que já esteve muito mais longe...
Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo tré-lé-lé. Preciso de dormir ou, simplesmente, de desligar o fio da tomada...

2 Comments:

At 12:50 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

vê se consegues aproveitar o fim-de-semana para descansar e não fazer "nenhum"
as férias virão, don't worry

 
At 2:06 da tarde, Blogger Gambozina said...

Vá, desliga o fio da tomada no fim de semana. E que tal está a ser a Fortaleza Digital do Dan Brown? Estou muito curiosa para o ler, mas tenho resistido a comprá-lo porque tenho lá dois em casa para ler. é que se me ponho a comprar livros, não há quem me pare!

 

Enviar um comentário

<< Home