2006-05-08

A amizade-Parte I

Poderia dizer tantas coisas acerca dela. Poderia dizer-lhe o quanto a admiro. Poderia dizer-lhe que realmente somos semelhantes. Poderia dizer-lhe que o seu Glorioso é... (já devo ter dito). Poderia dizer-lhe para me levar para Moçambique daqui a uns dias.
E disse.
Disse-lhe que temos de repetir as nossas aventuras, agora com o nosso sobrinho. Que temos de lutar por aquilo que queremos, mesmo que para isso tenhamos de sofrer - "só triunfam os que se atrevem a atrever-se"!
Aqui vai a R., algures no meio do mato angolano.
Um grande beijinho, melga!
P.S.- Agora já sabes para que serviam as fotos ;)

4 Comments:

At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tnho tantas saudds da rosinha...oxala xegue a agosto depresa k eu tou morta pr a rever e o leo pr a conhecer :D

 
At 10:30 da tarde, Blogger nspfa said...

com a cerveja da foto a gente nem percebe que foi pa um pais diferente do nosso!
:-)

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pensava eu ter fugido p longe e q ninguém revelaria o meu paradeiro...mas lá estou eu em dias de alegria com os amigos de cá com saudades dos de lá (aí)...
Obrigada pela amizade de todas as melgas
bjnh de Angola-Malanje

P.S. Ao comentário anterior: cá quase tudo é importado. Até no meio do mato (mato mesmo)é possível encontrar coca-cola e fanta

 
At 12:41 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Então, menina R.: que tal deixares o teu NOME???! Hein? Parece-me uma boa ideia.

Ana

 

Enviar um comentário

<< Home