2006-05-15

Já sei que...

Ontem foi dia de Invicta. Não me refiro apenas à vitória do FCP, mas ao meu semi-regresso a um dos centros comerciais da cidade. Sei que não é dos melhores argumentos, mas, desta vez, teve de ser, dada a urgência de uma solução para o meu caso.
Estive com alguns dos amigos com quem tive a sorte de partilhar hilariantes e, espero, bons momentos. Foram breves, mas espero que não tarde a repetição (dos momentos, claro!).
S., L. e R. acompanharam-me corajosamente, mas prometem que, enquanto se lembrarem, não repetem a dose ;) Enfim, até os entendo ;)
Bom, mas o problema está resolvido, pelo menos até ao anúncio de uma próxima cerimónia. Apenas deixo um importante aviso à navegação: ó amiguinhos, livrem-se de pensar em casar, baptizar ou festejar aniversários nos próximos tempos! Livrem-se MESMO!!!! Sim, porque apenas admito que a próxima festança digna desse nome seja o meu aniversário.
Até lá, mais uma vez, obrigada L., S. e, claro, R.. Por motivos vários (!!) foi bom reencontrar-vos.
Ah, eis um dos motivos da minha ida à Invicta...
Não riam, mas muitos se lembram da altura em que perguntei (inocentemente, claro): "Então a francesinha não é um doce?" Já disse e repito: ninguém é perfeito-por mais que R. teime em dizer que me vê APENAS 2 defeitos: lagartixa e beirã... Ai, esta gente anda tão enganadinha ...;)

4 Comments:

At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI!
Esta tua ida à invicta só podia ser hilariante, basta eu ter estado lá... para bater pernas e andar de loja em loja.
Valeu pela companhia e pela diversão.
Aguardo novos episódios.
Beijo

 
At 4:43 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

uma tarde (ou um dia) às compras, com as amigas e depois uma francesinha para acabar em beleza... que mais se pdoe pedir???? ;-)

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi mais ao contrário: primeiro a francesinha e só depois as compras (havia que animar o pessoal, caso contrário, nem a amizade me salvava!)

Ana

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola melga-mor!
Pois... Continuo a dizer q o vestido era uma boa opcao! Mas tu nao me ligas...
Foram de facto momentos hilariantes! Ate diria mais... "LINDOS"!!! :-)
Fico a aguardar os proximos capitulos.
Beijinhos

Silvia

 

Enviar um comentário

<< Home