2006-05-04

Já que falamos nisso...

O dia de ontem foi cinzentão à brava. Deu para tudo, até para fazer uma alargada visita pela blogosfera. Foi então que o descobri. Achei piada e decidi "semi-plagiar" o inquérito:

Sete empregos que já tive na vida:
1. Operária fabril (sim, já estive no duro da produção. 16 anos? Trabalho infantil?)
2. Explicadora (antes de terminar o curso)
3. Professora (para terminar o curso)
4. Assistente de línguas (boa experiência, num bom momento da vida)
5. Desempregada (não deveria contar também??)
6. Cliente-mistério (não será bem bem um emprego, mas lá que é giro, é)
7. Comercial (sem dúvida, o meu preferido)

Dois filmes que posso ver vezes sem conta:
1. A cidade dos anjos (não sei de quem é)
2. Sozinho em casa (sim, ninguém é perfeito)

* Adoro cinema, mas tento evitar as repetições.

Quatro livros que me marcaram:
1. Et si c'était vrai? (Marc Lévy)
2. Todos os de Dan Brown (sim, já estou no Fortaleza Digital)
3. Vendidas de Zana Muhsen
4. Vários de Tahar Ben Jelloun (Nuit Sacré, L'enfant de Sable, Le racisme expliqué à ma fille, ...)
Os sítios onde vivi:
1. Sever do Vouga
2. Porto (bela terrinha)
3. Oliveira do Douro
4. Namur (no meio da Europa)
5. Porto ( a boa filha à casa torna)
6. Sever do Vouga (por cá me vou mantendo, mas espero que por pouco mais tempo)
Quatro séries televisivas de topo:
1. Lost.
2. CSI
3. 24
4. ALIAS
Quatro sítios onde gostaria de ir:
1. Barcelona
2. Estocolmo
3. Oslo
4. Martinica (não sou fã de praia, mas até fazia o esforço...)
Os meus grandes desejos:
1. Casar e ter um rancho de filhos (não me levem a sério ;) )
2. Mudar de c..., de c... e de e... (fui clara?)
3. Viajar muitooooooo
4. Tirar a minha pós-graduação (e que alguém a financie... esta sim, será a melhor ideia)
5. Ir para o ginásio (sim, os gramas estão a acumular-se debaixo das unhas)
6. Ganhar o EuroMilhões (bom, desejar é bom, mas jogar será ainda melhor)
6. Ser feliz... (parece-me óbvio, não?)
As minhas grandes descobertas:
1. Posso ter um carro de alta cilindrada (descobri que há carros com limitadores de velocidade, o que seria um óptimo contributo que evitaria a perda de carta de condução)
2. O céu é o meu limite
3. O Pai Natal não existe
4. As mulheres não são perfeitas (sim, grande descoberta)
5. Não me ocorre mais nada (posso sempre fazer actualizações do blog, logo que me lembre de algo)
As minhas paranóias:
1. Gostar de leite de morango;
2. Desejar ardentemente isto e aquilo;
3. Pedir que me tirem fotos a toda a hora (confessem, desta não estavam à espera)
4. Ficar sem jeito quando alguém me tece um elogio ou me faz uma surpresa (quanto à última, podem continuar a fazer ;) Dia 4 de Setembro ainda está longe, por isso...)
5. Gostar de comida de avião ( e esta, hein?)
6. Achar que tenho mau feitio (bom, não será bem paranóia ;) )
7. Devo ter tantas outras...
Seria giro que me dessem conhecimento de outras paranóias, qualidades, defeitos... que me conhecessem. Até porque, como sabem, para a semana tenho filmagens e, além disso, estou a pensar iniciar a escrita do próximo bestseller: Ana Nunes - A autobiografia tão aguardada.

1 Comments:

At 11:49 da tarde, Blogger Farplex said...

Muito bem Sra Ana Nunes...Gostei muito do seu blog...;)
Só te esqueceste de falar de Sanfins!!!
Espero que esteja tudo bem ctg...beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home