2006-05-09

E a história "começou" assim...

Tudo começou às 7 horas da manhã: o despertador toca e o je tem de se apear para mais uma aventura.
Pequeno-almoço tomado, mochila às costas e, aqui vou eu a caminho de Lisboa (ou melhor, da estação de Aveiro).

Fachada da estação de comboios de Aveiro

Depois de quase 3 horas de viagem, eis que chego à estação do Oriente. É claro, tive de fazer a típica figura de quem nunca saiu da terrinha, mas que culpa tenho eu que o sistema de aviso de paragens do Pendular não estivesse a funcionar como deveria?! Eu explico: ouvi o aviso sonoro de que havíamos chegado ao... Entroncamento, mas nada do que via se assemelhava àquela localidade. Foi aí que fiz a primeira figura triste do dia, perguntando ao vizinho de banco se estaríamos ou não no Entroncamento, pois aquela vista era-me familiar: "não, estamos no Oriente, mas o sistema de aviso do Pendular está errado!". Vá lá que acordei a tempo...

Oriente - Lisboa

Para já, as fotos ficam por aqui. Segir-se-á o capítulo alusivo a "O reencontro."

1 Comments:

At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito da foto da estação de Aveiro. E lindo ! Não tem nada a ver com as nossas estações belgas.

 

Enviar um comentário

<< Home