2006-05-16

Opções...

Ontem, depois dos habituais comentários de prima(s) acerca da minha forma física e do tom (extra-hiper-excessivo) cândido da minha pele, lá confessei que comer não faz parte das minhas taras e que, ultimamente, tenho-me dedicado bastante à água(da garrafa) e, obviamente, menos à praia. Mas, a pressa em alterar o meu estado civil é tanta que as tentativas se acumulam incessantemente. Bem que tento argumentar (é cedo...só passou... tenho muito... preciso de... antes de...), mas são poucos os que me levam a sério.
Arre! Pior, pior é tentar convencer alguém de que as minhas idas ao Porto são inocentes...
Enfim, até que me vou divertindo com estas histórias e tentativas de tirar nabos da púcara ;)

5 Comments:

At 5:17 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

os familiares são todos iguais!!! ahahahaah
antes também me perguntavam cenas dessas, mas o melhor é não ligar e… "bola pra frente que atrás vem gente!" ;-)

 
At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois ;) Até já começo a achar uma certa piada ao assunto ;)

Ana

 
At 8:53 da tarde, Blogger Parrot said...

Eu a pensar que estava aqui um posta a dizer mla dos pássaros.
lol

Beijinhos

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

poix poix :P eu continuo a axar k qq dia o destino ainda t prega 1 partida, ms a ver vamos :P bjns*

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom, seria assim tão mazinha que me queiram ver vestida de branco, ou lá o que for?
Mau, mau Maria :)

Não há hipótese, menina Ana ;)
Ana

 

Enviar um comentário

<< Home