2006-05-17

E como sou uma mulher de palavra...

Passo aqui por breves segundos para amaldiçoar, não o T. pelas suas viagens, nem o F. pelo mesmo motivo, mas uma personagem com nome de pássaro e que resolveu por à prova uma das minhas maiores virtudes: a curiosidade!
Não bastava o nome "Parrot", ainda me deixa submetida a enigmas tais como: "conheço bem a tua terra", "descansada que não te conheço, mas pode ocorrer que tu me conheças a mim", "Couto de Esteves......gosto muito do Jr. LOL", "quando era criança vivi aí perto.....em casa dos meus avós" ou, para culminar, "os meus avós pertencem a Vale de Cambra.....e chamo-me "Parrot"".
Assim, a V/ ajuda consistirá em descobrir os seguintes dados: nome (o "verdadeiro") do referido "Parrot", localidade (a tal onde morou na infância) e o motivo pelo qual refere "não te conheço, mas pode ocorrer que tu me conheças a mim". Quanto a adicionais informações sendo úteis, são, para já, dispensáveis.
Se quiserem "desmascarar" publicamente o passaroco, aproveitem o blog; caso contrário, há o e-mail no meu profile.
Resumindo, apelo aos devotos deste blog por ajuda na descoberta do enigma, caso contrário, a minha aversão para com os passarecos tenderá a agravar-se...
P.S.1-Parrot, desculpa a brincadeira, mas... sou mulher de palavra ;)
P.S.2-Ou muito me engano, ou este passaroco é do género masculino;)

3 Comments:

At 8:02 da tarde, Blogger Parrot said...

LOL

Não te conheço, e não me lembro de ti, mas pode ter ocorrido nos termos cruzado por aqueles lados. Confesso que já lá não vou à muito tempo (jr.)....saudades do Pica Pau.
LOL

Um dia vais descobrir.....aqui, na blogosfera ninguém me conhece. E na vida real...ninguém sabe do Parrot.
LOL

PS - Lameiras....ainda existe?

 
At 2:30 da tarde, Blogger Parrot said...

:-))

 
At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o k eu sei e k este parrot e mt inteligente pois sabe bem espicaçar o teu ponto fraco: a curiosidade :P bjns e boas pesqisas lol

 

Enviar um comentário

<< Home