2006-05-26

Viajar.

Já o devo ter dito "n" vezes, mas insisto. Seria pedir muito se conseguisse trabalhar e viajar ao mesmo tempo? Ou melhor: conciliar ambas as vertentes?! Muitos dos que me conhecem, sabem o quão realizada me sinto em poder fazer "parte" do que gosto. Ideal, ideal, seria juntar a vertente de contacto e relacionamento comercial com o mercado externo... Mas, a vida já me tem reservado tantas surpresas, quem sabe não terei direito a mais uma dentro em breve?

Por falar em viagens, aqui vai uma foto do Peru, onde está a minha amiguita loquita Cecília.

2 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger tulipa_negra said...

também adoro viajar e se pudesse andava semrpe de um lado paar o outro. adorava ir o Peru!!!! que sorte! em dezembro vou ao uruguai, mal posso esperar!

 
At 8:07 da tarde, Blogger Parrot said...

lol

Eu tenho uma.....dentro em breve.

Bom fim de semana
Beijinhos

PS - Por momentos pensei que era o rio Vouga
lol

 

Enviar um comentário

<< Home