2006-05-24

A pedido de muitas famílias...

Bom, cansada como estava ontem à noite, ainda consegui pegar no livro de curso para descobrir algumas das minhas pérolas. Não procurei o calinário, mas acredito que ainda me iria surpreender... Vou procurar melhor. Até lá, aqui vão algumas das recordações:
  • Um dia, muito perto da meia-noite, enquanto a A. estava a fazer qualquer coisa fora do quarto, escondi-me no seu guarda-fatos na esperança de lhe pregar um valente susto. Ora, bem consegui, mas em troca tive direito a uma sapatada ;) Ah, também tivemos direito a mais uma das habituais "batidas" na parede, por parte das vizinhas do lado. Que cena!
  • Agora, as verdadeiras pérolas: em plena loja Valentim de Carvalho, folheando um livro qualquer que deveria ter uma alusão a Picasso, resolvo dizer, alto e bom som: "olhem só o sorriso do sexo" (em vez de "século"). Nem vos digo com que cachola fiquei... Também não me lembro qual das melgas estaria por perto, mas certamente que o episódio está na lembrança. E, se não estivesse, o livro de curso não deixaria esquecer. Ai!
  • Depois disso, muitas se seguiram: "comentaristas", "balhureira", "marida exemplar", "meiguitude"... e umas quantas de que agora não me lembro.

Satisfeitos?

5 Comments:

At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi!
Lamento dizer-te, mas enquanto observavas o livro do Picasso disseste, para quem quisesse ouvir, "Olhem ali o Piçasso"
Bem giro, para ser dito numa loja com muito público.
O sorriso do sexo foi depois, para a fotografia. Querias que ficasse absolutamente genial e saiu-te aquilo... É giro.
Prometo que me vou tentar lemrar de mais.
Bjs

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lol a lucia tem razao...:P ms enfim, cmo n m lembrei eu destas perolas? :P so consigo lembrar-m do "karalhoque"...:P

 
At 11:19 da manhã, Blogger Aventurasnobrazil said...

Ai, estas meninas são tão engraçadinhas ;)
Estava plenamente convencida que aquela do sorriso tinha sido na Valentim de Carvalho. Oups !
Agora já me recordo da circusntância da pérola: almoço em casa da Sívia Gandra, prestes a revelar mais uma das minhas absolutas e fenomenais poses...

 
At 11:58 da manhã, Blogger tulipa_negra said...

lol, realmente às vezes fazemos cada figurinha... quando te lembrares de mais, conta, não te esqueças!!! bj

 
At 12:41 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Pois, o único problema é que as minhas e animadas figurinhas se repetem cá com uma regularidade !! ;)

Acho que tenho carreira garantida como palhaça ;)
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home