2006-05-22

Um dia bem passado.

Ontem, depois de iniciar a minha matina com duas horas de trabalho, fui para a Invicta, mas, antes, tive direito a uma atenciosa mensagem: "Ana, vê lá se vens com cuidado! Está a chover aqui!". Bom, seria melhor uma visita guiada sob o signo do sol, mas as coisas correram bem na mesma.
Depois de um almoço em Miramar, junto à praia, seguiu-se o percurso Madalena-Lavadores-Canidelo-Afurada. Tudo, confesso, zonas que não conhecia. Aliás, o mais grave nem será desconhecer as zonas: se o J. adivinha que andei perto da casa dele e não o avisei, imagino que tenha sarilhos nos próximos tempos ;)
Bom, mas estas minhas visitas são sempre uma verdadeira corrida. E esta não foi excepção. Confesso que a viagem de regresso foi muito dolorosa, com direito a ameaças constantes de sonolência...
Bom, mas depois da Afurada, seguiu-se a Ribeira do Porto e Gaia, locais singulares e que me convidam a uma nova visita, quem sabe, nas festas São Joaninas.
Aqui vão algumas fotos.

Miramar.

Afurada

Em cima do Tabuleiro inferior da Ponte D. Luís

Algures perto do Mercado Ferreira Borges

3 Comments:

At 3:05 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

belo passeio esse! adorei as fotos.

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e eu k tb andei p eses lados ontem... :P adoro o porto CIDADE, apenas CIDADE, k fiqe bem explicito :P

 
At 9:24 da tarde, Blogger Parrot said...

Épa.....passaste pela minha casa.
lol

Beijinhos

PS - Não te deixes enganar.....com o que lês, não sou "Otário"
LOL

 

Enviar um comentário

<< Home