2006-05-23

O famoso calinário.

Depois de estar com amigos da faculdade, as hipóteses de relembrar episódios mais ou menos hilariantes são sempre grandes. Um dos episódios que insistentemente (re)passava nas nossas vidas era, sem dúvida, o que dizia respeito às minhas calinadas. Sim, irrepreensível nesse domínio. Ainda hoje é o que é, quanto mais naquela altura. Com isto, imaginem apenas qual seria o quarto mais visitado lá de casa? Qual seria também o único a ter um calinário escarrapachado na parede do guarda-fatos? Sim, mas, como até sou algo precavida, fiquei possuidora do original do dito: não há cópias, alegrem-se. Ou melhor: há o livro de curso! C'um caraças!
O grande problema é que não me limitava a dizer disparates durante o período da faculdade: até nos jantares de convívio deixava qualquer um desarmado ;) O único problema é que devem existir lembranças... muitas. Ai!
Belos tempos...

4 Comments:

At 12:52 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

queremos esse calinário escarrapachado aqui!!!!!! pelo menos as calinadas mais divertidas! anda lá!!!!!

 
At 12:59 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

é melhor não...a não ser que as minhas queridas amigas se lembrem disso ;)

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

k coisa! e eu k n m lembro d nenhuma das tuas...mas podes crer k vou puxar pla cabeça e volto pr escreve-las aqi! eheheh

so sei s eram d xorar a rir! lolololol belos tempos, é vrdd...lembro-m cmo s fose hj do dito papelito no guarda-fato, ali spre à mao pr registar + umas quantas... a campea do grupo foi a Ana, claro...

s n m engano fiqei n1 honroso 2º ou 3º lugar :P

 
At 2:28 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Bem sei que se irão esmerar por me denunciar ;) Logo agora que me lembro de uma ou duas das famosas ;)

AHHHH

 

Enviar um comentário

<< Home