2006-05-03

Estou chocada!

Tem sido óbvio demais o meu desejo em regressar à Invicta. Não me consigo conter. Está a ser mais forte do que eu. Acho mesmo que devo estar a ficar doida: a minha casa, a minha pós-graduação (ainda não iniciada por causa destas histórias de distância), a minha cidade, os meus amigos, o meu rio, o meu não-clube, as minhas árvores... Que egoísmo, o meu. Acho que estou a ficar irremediavelmente doida com tanta obstinação.
Pergunto-me, mesmo conhecendo algumas respostas prévias: como é possível um local, as suas pessoas, o seu ambiente, marcarem tanto alguém? Também não consigo compreender por que motivo este desejo se tornou tão mais ardente nestes últimos meses: será sinónimo da chegada à idade adulta, o querer ter algo reamente seu, o querer arriscar sem ter medo de perder? Tantas perguntas, tão poucas respostas.
Apesar de tudo, tenho uma meta, real ou não, mas tenho-la em grande conta: mudar-me até ao final de 2006. Aceitam-se (mais) sugestões para alcançar o objectivo traçado ;)
Nesta caminhada, também é certo que se devem começar a consolidar ideias e desejos, começando pelas pesquisas que se têm de fazer. Comecei, por mera curiosidade, pela casa... e fiquei, além de assustada, chocadíssima: "T0 (Antas) desde EUR 83.000,00 variando o valor de venda mediante o piso e localização. O prazo previsto de conclusão é final primeiro semestre de 2006". Apraz-me dizer: anda tudo doido!