2006-05-02

Domingo na Covilhã e Serra da Estrela.

Este domingo estive pelas bandas da Cova da Beira (nada como ter a caçula por aquelas bandas). Pelos vistos, o ministro Sócrates também resolveu fazer uma visita aos seus conterrâneos e por lá nos cruzámos. Aliás, não me cruzei apenas com ele, mas também com estes amiguitos, e mais aqueles. Ai, a fartura de gente por aquelas bandas.
Tal como se faria esperar, houve sessão de fotos. Mas, desta vez, poupei a minha família de fazer figuras tristes andando a fotografar-me nas minhas mais do que conhecidas e anormais poses. Aqui vão alguns testemunhos.

P.S.- A minha intenção era, efectivamente, deixar aqui alguns testemunhos... Mas como a irritação parece ter atingido aqui as fotos, estas não querem ser adicionadas. Azar. São temperamentais, as tipas. Irra!