2006-06-20

Querem apanhar tau-tau?

Está na hora de dar mais uma valente descompostura aos meus queridos amigos. Imaginem bem se se faz o que me fizeram a mim:
  • o T. (não penses que me esqueci), diz-me que foi até Colónia ver o jogo Portugal-Angola;
  • o CF. traz-me postais lindíssimos de Itália (Lago di garda, Peschiera...);
  • a R. envia-me fotos e postais de Joanesburgo, Moçambique e Angola...

Enfim, para ajudar à festa, só mesmo a mãezinha que, estando a ver uma novelita na TV, resolve chamar a trabalhadora e concentrada Ana, que estava fazendo uma pesquisa no seu quarto: "Ana, corre à cozinha!" E, nisto, corro pensando no que teria acontecido. Vejam só o que ela me quis mostrar, porque estava a passar na dita telenovela...Como vêem, meus caros, tenho uns amigos adoráveis e que adoram espicaçar a minha boa disposição. A julgar pelo andar da carruagem, daqui a pouco chegam mais algumas fotos arrepiantes.

5 Comments:

At 12:35 da tarde, Blogger nspfa said...

então mas daquelas ali em baixo não falas tu! não é, menina trabalhadora e concentrada?

por acaso tinha algumas pa publicar lá em casa, mas assim sendo é melhor esperar por uma altura mais indicada ou menos agrassiva pa ti. É que eu n gosto nada de tau-tau

 
At 7:37 da tarde, Blogger Ana Guida said...

lol n sejas mazinha, e so pra partilhar um bocadinho das suas idas p outras passagens! a tua vez ha-de chegar! ;) bjns*

 
At 9:21 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Deixa lá.
Acontece aos melhores...

Bjos.

 
At 12:11 da manhã, Blogger Aventurasnobrazil said...

Luís: bem que ando a achar que te habilitas a ser mais um na lista negra dos amaldiçoados! Barcelona? Paris? Mau ;) Para castigo, vou reunir com a Tulipa e Sonhador e não vamos querer nada contigo. Ora toma! ;)

Ana: acredito na tua boa vontade em animar-me, mas está difícil ;)

Sonhador: tb acho: acontece aos melhores! E a estes espécmes acontecerá alguma coisa se continuarem a "desestabilizar-me" desta maneira ;)

 
At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tau tau???!!!!

adepta do tauísmo? :)

cuidado... há quem possa gostar da proposta! :P

quanto as viagens... a velocidade com que trabalhas, rapidamente irás fazer as viagens que tanto gostas! e claro que se quiseres companhi... ja sabes! so não aceito ficar no mesmo quarto!

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home