2006-06-16

Nem sempre facilitam...

Como está mais do que visto, quebrei um pouco da minha rotina diária: não actualizei o blog durante alguns dias. Não porque tenha tido direito a férias, mas porque o sistema blogspot não facilitou, nem deixou fazer aquilo que queria.
Adiante, neste momento estou a ouvir a versão ao vivo do penúltimo cd de Rui Veloso. Foi-me oferecido há alguns anos pela R. e, enquanto vivi na Bélgica, acompanhou-me, sobretudo quando tinha um pouco mais de saudades de reviver momentos agradáveis. Sonhei ao som de "Paixão", revivi momentos da pré-adolescência com "Não há estrelas no céu" e da faculdade e da vida no Porto com "Porto Sentido". Confesso que nunca fui grande fã do cantor, mas há músicas que me encantam.
Por falar em Porto, ontem estive com vári0s amigos da faculdade, seus "respectivos", suas "miniaturas" e com o R., que, mais uma vez, foi um querido ao juntar-se a nós. Em breve vou deixar aqui algumas fotos engraçadas. Ah, como não podia deixar de ser, as calinadas voltaram a aparecer... Ai, jasusa!
Agradecimentos:
  • à L. e sua família, por me terem gentilmente acolhido em sua casa;
  • aos dois R.: o primeiro, por me ter conduzido pela A3 em direcção a Santo Tirso, depois da formação; o segundo, por me ter guiado pelas ruas do Porto em direcção à A29, de regresso a casa;
  • aos colegas da faculdade pelos momentos de risada que alguns proporcionaram;
  • às "miniaturas" por matarem um pouco das saudades que tinha delas.

6 Comments:

At 12:56 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

vivieste na Bélgica? Quando? Onde?
Eu tabmém!!!
bjs e have a nice day

 
At 3:25 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Tulipa - Vivi por lá e adorei. 1.º Liège (2002) e depois Namur (2003). Já te mandei e-mail :)

 
At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também vivi em Namur os melhores 6 meses da minha vida!!! Je ne t'oubierai jamais, mon petit plat pays!!!

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A verdade é que era para arrasar contigo, sua morcão no feminino!!! Mas comecei a ler os comments e fiquei supermegaenternecido... sempre que me falam da Bélgica fico KO!!! Obrigado por me fazerem recordar esses gloriosos meses, contudo, a minha fúria não morreu, está só adormecida...
Beijocas Anita!

 
At 11:27 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Tens que vir a Coimbra e combinava-se com a Tulipa.

Bjos.

 
At 11:40 da manhã, Blogger Aventurasnobrazil said...

Homem do Leme: deverei agradecer à Tulipa a ausência de uma sessão de "linchamento" pública?! Valham-nos os amigos belgas ;)
Liberta a fúria que há em ti... ;) Tadito dele ;)

Sonhador: bela ideia! Vamos lá combinar?

 

Enviar um comentário

<< Home