2006-06-12

Este fim-de-semana...

Fiquei por casa. Apetecia-me ficar de molho e dormir aquelas horinhas que a mim mesma devia. Entretanto, lá fiz uma pausa para ir ao cinema porque já andava a adiar há tempo de mais: "O Código Da Vinci". Confesso que me desiludiu.
Por falar em filmes ou em séries, terminei a 1.ª rodada de "24". Por acaso, só muito por acaso, ninguém quer oferecer a "suite"? Pronto, pronto, foi só uma perguntinha inocente.

Também me apetece falar de música. Gosto muito desta: New Days dos Asher Lane, um grupo de Berlim. Já agora, também não querem... Pronto, pronto, não peço mais nada ;)

Uma boa semana!

7 Comments:

At 10:51 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Quanto ao filme, ainda não o vi.

A série "24", também é uma série que constumo ver mas, por vezes, perco alguns episódios e perco o fio da história.

Quanto à "suite" - essa nã percebi.
Tens que me explicar, "como se eu fosse mesmo muito burro".

Já agora, qual era o teu outro pedido???
Podias dizer.

Bjocas

 
At 11:19 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Sonhador: a "suite" é a 2.ª e 3.ª séries de "24". Eu quero, mas ainda tenho esperança que uma fã(não vou lá por menos) mas ofereça :) Brincadeirinha!
O outro pedido era mesmo o cd daqueles meninod de que falo...

 
At 10:50 da manhã, Blogger tulipa_negra said...

pois, cara ana, neste caso, com muita pena minha, não te posso ajudar... não sou fã da série (a minha mãe sim) e não conheço os Asher Lane (mas fiquei curiosa... hei-de investigar) ;-)

bjs

 
At 11:21 da manhã, Blogger Ana Guida said...

p acaso ja tinha lido noutro blog k o codigo da vinci era 1 desilusao...qt a serie, n conheço e a musica tao pouco... bjns e ate 5f ;)

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola melga!
Ca p Malanje já vou n 3.ª série.
Mas os dvd's sao dos amigos de 1 amiga...n vai dar..
E q agosto chegue...

R.S.

 
At 10:53 da tarde, Blogger nspfa said...

se morasses por aqui até te podia emprestar as 3 suites. Q se há coisa que eu ainda consigo gostar nesta televisão rasca que temos é o 24

 
At 3:24 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Tulipa - como digo: ninguém é perfeito ;) é provável que conheças os Asher Lane porque têm passado nas rádios, principalmente naquela que começa por R. ... ;)

Ana - Que inculta ;) Pois, 5.ªf jálá vai mas foi um espectáculo ;)

Anonymous (;) - Não achas que estás a abusar ao dizer que já vais na 3.ª série?! Eu tb quero!!!! Só acabei a 1.ª! Ai quando chegares a Pt... levas uma coça ;)

Luís - Obrigada pela hospitalidade. és sempre muito simpático ;) Além do "24", tb gosto muito de "CSI" e, ultimamente, "Lost" ;)

 

Enviar um comentário

<< Home