2006-06-08

Que amigos tão queridos...

Há tempos, o CF viajou, por razões profissionais (diz ele!), para Milão. Aliás, o CF é sempre simpático comigo, resolvendo apresentar-me charadas para que adivinhe qual o seu próximo destino. Sim, é verdade: descobriu um dos meus pontos fracos - o gosto (desmesurado) pelas viagens. Obviamente que tenho de me vingar: por cada viagem dele, mais uma maldição que lhe lanço.
Ah, mas ainda há algo mais grave: depois da viagem, faz questão de me enviar as fotos! Apetece-me dizer: sfsrsfsrsfrssrsf.

Catedral de Milão (suponho)

Já estava tão danada que nem memorizei o nome desta belezura (Algures em Itália)
Bom, mas também me enviou fotos da sua estada (desta vez em férias) em Cabo Verde... Apetece-me dizer novamente: sfsrsfsrsfrssrsf. Podem crer: um dia vingo-me!
Algures em Cabo Verde
Ah, querem ver o cenário a ficar mais negro ainda? O CF já me preveniu: na próxima semana vai descansar um bocadito...em Amsterdão, a minha cidade preferida. Mais uma vez: sfsrsfsrsfrssrsf!!!
Amsterdão

5 Comments:

At 11:16 da manhã, Blogger SONHADOR said...

Olá, Ana.
Primeiro que tudo, deixa-me pedir-te desculpa por não ter comentado o teu post de ontem mas, por avaria do blogger, comentar em alguns blogs foi coisa que não consegui. Havia uns que conseguia e outros não deu.

Quanto a este teu post, deixa lá.
Haverás de conseguir vingar-te e seres tu, um dia, a fazer o que te fazem..

Bjocas.

 
At 2:44 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

esse teu amigo realmente tem cá uma sorte!!!! quem me dera andar sempre a viajar e conhecer sítios novos e fantásticos...
um dia has-de fazer o mesmo, don't worry!
bjs

 
At 2:56 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Sonhador: estás desculpado ;)Espero que o dia de hoje seja menos atribulado ;)

Tulipa: é um desgraçadito! Ainda pergunta "o que queres que te traga?" E eu só consigo dizer: "um bilhete de ida e volta!" :(

Sonhador e Tulipa: já tive a sorte de poder faer bonitas viagens. Claro, a real aspiração neste momento é um regresso a esse paradigma ;)

 
At 9:56 da tarde, Blogger nspfa said...

hum... assim sendo acho melhor n referir qd for viajar... mas viagens pequenas como paris ou barcelona não contam, pois n?

 
At 10:32 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Bom, parece que temos aqui mais um candidato a ser, literalmente, "amaldiçoado" :)

Paris? Snif: adoro! Barcelona: ainda não conheço; aliás, era um dos destinos possíveis para estas férias...

Grrrr lol

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home