2006-06-06

Aqui fui eu...voando II

Nada como (mais) uma ida à Invicta para ter direito a (mais) aventuras.
Depois de sair do escritório a voar (percebem por que é que ainda não tenho um carro de alta cilindrada? A razão é óbvia: não arriscar a perda da carta), cheguei ao Porto, deixei o carro no parque e dirigi-me ao local marcado. Tinha 40 minutos para distribuir entre um projecto de almoço e a ida para o local definitivo. Pois, aí é que a coisa complicou: já não bastava o bronze à trolha que tenho vindo a ganhar por causa das constantes viagens (sim, já ouvi falar em protector solar...), ainda tive direito a uma outra "surpresita". É verdade: estava eu a comer a sandocha em velocidade cruzeiro quando, sem que nada o fizesse prever, comecei a sentir algo quente na minha pernita... Sim, era isso: a bendita da sandocha tinha um molho inesperado e não solicitado e o mesmo caiu-me nas calças. Escusado será dizer que já comi muito pouco porque, entretanto, faltavam 10 minutos para o encontro. Bem que me esforcei com o tira-nódoas, mas o resultado - pobre de mim - não foi animador...
Bom, e esta foi a aventura do dia. Venham as próximas (nem sei por que raio ainda me atrevo a desafiar quem quer que seja).
Ah, hoje há mais um "voo": a formação continua, desta vez mais a sério.

3 Comments:

At 3:00 da tarde, Blogger SONHADOR said...

E que rica aventura.
Estiveste a voar, sem exceder.

Uma ida à Invicta?
Se quiseres, um dia, passares pela região Centro.

Bjos.

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse imprevisto deve ter sido dos nerbos!!! Tanta ida ao Puorto traz água no bico, segundo consta!!!

 
At 4:59 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Também tu?! Tu bê-me beim se não queres apanhar uma valente coça quando decidir ir visitar os mouros! ;)

Bjs e.. obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home