2006-06-19

Aqui vão as prometidas

Bom, o fim-de-semana já vai longínquo, mas as recordações dos bons momentos ficam sempre. Por isso: aqui vão as fotos do jantar da semana passada:

  • Como tinha de ser, esqueci a foto de grupo em casa...
  • Eu e as crianças (desconhecidas). Pequeno detalhe: este "brinquedo" destinava-se a crianças no verdadeiro sentido da palavra, mas não resisti...
  • Eu e a Lucita...
  • Eu e a Sílvia...
  • Eu, a Ana e a miniatura mais nova, o Léo...
  • Eu e duas das três miniaturas: o Léo e o Gabriel...
  • Eu e o "nosso" Ricardo...
  • Susana, eu, Sílvia e Sandra, com a miniatura Gabriel...

Bons, mas breves momentos. Dizem que vem aí a repetição...

10 Comments:

At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, linda!
É bom rever estas imagens de breves instantes que passamos todos juntos e que foram, pela beleza e pela alegria, inesquecíveis. Ainda bem que os podemos imortalizar nas fotografias para que não restem dúvidas ou se atenue a recordação.
Bjos

 
At 11:32 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

quantos rebentos!!! as crianças são mesmo a coisa mais linda deste mundo!
Ana, desculpanainda não ter respondido ao teu mail Vou fazê-lo prometo!
quanto ao café por mim na boa, bute lá combinar isso... dava-me mais jeito em Coimbra, mas se vocês concordarem, podíamos ir comer uns camarões á figueira da foz! o que achas?
bjs

 
At 12:01 da manhã, Blogger SONHADOR said...

Que fotos...
Perdi-me no meio delas.

Quanto ao café, a mim dava-me jeito que fosse em Coimbra.
Mas se tiver que ser na Figueira, por mim, tudo bem.

Bjos.

ps - já te mando um mail.

 
At 12:10 da manhã, Blogger Parrot said...

Olá Ana,

Grande fim de semana, pelo que estou a ver....;)

Boa semana e bejinhos

 
At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola, ola!!!
Foi de facto um dia muito bem passado. A prova viva de q o corre-corre do dia-a-dia nao impede q os verdadeiros amigos passem juntos momentos de qualidade. Porque se ha pessoas q passam pelas nossas vidas sem deixar marcas, ha outras q ficam ligadas a nos para sempre. Somos assim... E ainda bem!
Beijinhos

 
At 10:50 da manhã, Blogger Aventurasnobrazil said...

Lúcia: bons momentos têm de ficar registados... E, como é sabido, a minha machine strográfica não deixa escapara muita coisa ;) Bjs e...obrigada :)

Tulipa: no problem! Take your time! Qt ao encontro, bora lá. Resta acertar detalhes (se o outro P., não o dos blogues, sabe que vou pa Coimbra quando ele resolve sair da sua cidade...mata-me...e vai para a cadeia ;) ) Bjs

Sonhador: eu tb me perdi no meio das fotitas. Aliás, arriscaria mesmo dizer que faço parte delas ;) Qt a Coimbra, está quase ready, bora acertar detalhes? ;)

Parrot: é verdade, gde fds. Venham outros! Aliás, dizem que tenho de repetir a dose lá para o S. João... Ainda não sei se vou, mas gostaria ;)

Silvia: corre-corre?!Quem? O quê? Nunca ouvi falar de tal coisa ;) Cada vez me convenço mais que estas pequenas correrias valem bem a pena, quando se trocam pelos sorrisos de quem gostamos e nos fazem felizes ;)

 
At 7:35 da tarde, Blogger Ana Guida said...

tao o max as nossas fotos! os modelos tbajudam ne? lol bjns*

 
At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá Ana ! olá a todos!
Ainda estou q pensar de quanto e como vou ser indeminizado,de teres escolhido esse foto da minha pessoa,sei q nao sou tao fotogénico como tu mas esta está terrivel ,nem pareço eu!!! dps conversamos melhor ...
Agora falando do jantar ,foi engraçado,nao sei se certas pessoas podem aceder a este blog (isto pq estou no job),por isso, sem mais comentarios !!! fica bem

 
At 12:08 da manhã, Blogger Aventurasnobrazil said...

Ana: é verdade, este modelos já andam nesta vida há muitos anos ;)

Ricardo: basicamente, estou tramada né verdadi ?! ;) Obrigada por teres estado connosco ;)

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

estão giras sim senhor!

ficas bem ali pendurada na arvore :P

algum trauma de infancia? :P

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home