2006-06-04

Breves notas II

Relativamente à formação, 3.ª f há repetição da dose, mas, desta vez, mais a sério.
Já deviam estar habituadinhos às minhas piadas... Em todo o caso, a parte em que falei a verdade dizia respeito aos "sôs" economistas e, sinceramente, estou em vias de propor uma alternativa ao sistema de avaliação desta breve formação: os "sôs dotores" "emprestam-me" os conhecimentos técnicos e, em troca, aqui o "je" oferece-lhes boa disposição. Que vos parece? A mim parece-me uma troca justíssima ;)
Quanto à ida a Mirandela, o trajecto fez-se bem e tive a sorte de poder testemunhar o belo cenário que a zona do Douro nos oferece. Quem sabe uma visita para estas férias? Deixo aqui uma foto tirada durante a ida.
Quanto à viagem de regresso, já foi bem mais difícil: muito cansada e, mais uma vez, a perigosa sensação de sono. Tive mesmo de parar, pois acho que a vida vale mais do que um risco deste tamanho. Depois de chegar ainda consegui fazer mais umas coisitas no escritório, para, de seguida, apanhar a caçula cá de casa.
Ah, a visita correu bem.

1 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger SONHADOR said...

A viagem até pode ser cansativa.
Mas é, ou não, proveitosa???

Bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home