2006-06-02

Breves notas antes de me ir de viagem!

  1. A formação de ontem correu bem, embora ainda não tenha conhecido o formador. Limitei-me a um breve contacto com os restantes colegas. Confesso: acho que fiquei deprimida. "Uma cachopita no meio de gorilas!" Sabem que mais? Aquela gente é quase toda economista e contabilista... (Ai que isto vai doer a sério). Preparem-se, amigos destas áreas, em breve o je deve recorrer a vós para pedir, encarecidamente, ajudinha!
  2. Estou a caminho de Mirandela e nem sei muito bem onde aquela coisa fica, mas não há-de ser grave. Espero apenas que não me queiram por lá, porque o centro e o norte já não vivem sem mim (um pouco de modéstia ficaria muito bem, neste momento) ;)
  3. Private joke: ó Tintin, então foste condecorado pelo Dalai Lama e não me convidaste para a cerimónia? Estás tramado (já para não esquecer que se mantém a parte do "estás deserdado"!) ;)
  4. Um bom fim-de-semana a todos vós!

4 Comments:

At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Uma cachopita no meio de gorilas!"
Não deprime, o próximo encontro será melhor, com certeza.
Bom fim-de-semana (longo para nós).

 
At 1:34 da tarde, Blogger Ana Guida said...

bom fds, melga! :D kisss

 
At 2:56 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

bom fim de semana para ti também!
desculpa, mas economia e contabilidade não são o meu forte... eu sou mais virada para as letras
bj

 
At 5:27 da tarde, Blogger SONHADOR said...

"Uma cachopita no meio de gorilas!"

E depois, o que tem a haver?
Se conseguires fazer o teu trabalho, como deve ser, o que isso quer dizer???

Vence!

Bom fim de semana.

Bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home