2006-06-27

Coimbra: encontros e reencontros.

Este sábado que já vai algo distante, foi dia de encontro com a Tulipa e o Sonhador. Foi muito giro e lá deu para umas boas risadas. Pena que o meu compromisso obrigasse ao um rápido regresso a Sever. Mesmo assim, foi óptimo conhecê-los. Aliás, já se antevê a próxima rodada: uma sessão de Paintball cá para as minhas bandas. Meninos, ainda não comecei a tratar disso, mas prometo fazê-lo em breve, ok?
Mas, Coimbra não foi palco apenas deste encontro: em Março tive a oportunidade de rever a A.-C., com quem não estava quase há dois anos. É curioso: ela sente um enorme fascínio pelo nosso canto à beira-mar plantado e eu, pobrezinha, com tantas saudades do seu plat pays. A vida tem destas coisas.
Eu e a A.-C. algures em Coimbra (desculpem a ignorância).
A todos, os do encontro e os do reencontro, um muito obrigada pela vossa companhia!

5 Comments:

At 11:55 da manhã, Blogger Ana Guida said...

e fotos do encontro dos blogueiros, n ha? :P acabamos p ir ao s. joao ms aqi por perto :P

 
At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é a Praça 8 de Maio ?

 
At 5:20 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

é a praça 8 de Maio sim senhora...
pois, se bem me lembro, não fui eu que fiquei de levar a máquina...

 
At 5:25 da tarde, Blogger SONHADOR said...

A culpa é minha.
Eu disse que a levava mas, por ironia do destino, deixei-a em casa.

Mas, para a próxima, temos mesmo de tirar fotos...
OK????

Também gostei muito do nosso encontro.
Temos que repetir mais vezes.

Bjos.

 
At 11:56 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Ana: acho que houve dois estarolas que prometeram levar a máquina, mas... ;)

Anne-Catherine: sim, pelos vistos sabe mais que eu ;)

Tulipa: oups!!!! ;)

Sonhador: pois...e a minha estava no carro ;(

 

Enviar um comentário

<< Home