2006-04-19

Na selva - Parte II

Há que reconhecer, com franqueza, que nem tudo foram aventuras arrepiantes pelas bandas de Gaia. Sim, já falei em Francelos e vou voltar ao assunto.
Alguns terão certamente questionado: "Bom, mas o que raio foste tu fazer para aquelas bandas?!". Eu confesso-me: fui inscrever-me numa coisa complicada e que me fará (ou não) regressar à Invicta nos finais de tarde. Nada de definitivo, mas se a intenção contasse...
Adiante. Fui até aqui e, ao chegar ao local, deparei-me com um cenário verdadeiramente apaixonante (pelo menos para mim): um palacete, junto ao bosque, mas com vista para o oceano (não deveria distar mais do que 200 metros, em linha horizontal). Pena que, de tão limitada que estava pelo tempo, não me tenha lembrado de tirar umas fotos...
Bom, além do belo cenário, existiam outros motores que me motivam ao regresso: o atendimento, a organização, a modernidade, o público (alguns com um ar um pouco demasiado snob, mas nada que me atormentasse muito o espírito)... Ai, a ver vamos se a próxima etapa é atingida. Wish me luck!

Não me restam alternativas: tenho de lá regressar para captar umas belas fotos.