2005-09-19

Grandes emoções... e muita saudade.


A semana que passou teve um desfecho repleto de emoções: desde o nascimento de mais um sobrinho, passando por notícias que me fizeram tremer, até chegar ao cantinho das recordações que me fizeram estremer o coração... Nem sempre é fácil lidar com este turbilhão. Se uma parte de mim quer pedir ajuda, a outra - racional e incapaz de ceder - diz que devo continuar a lutar e a demonstrar que tudo está bem, que eu estou bem... A batalha entre o coração e a razão afigura-se renhida e duradoura e, por mais que as risadas que começam a surgir tentem demover os desagradáveis pensamentos, as desagradáveis insónias, a luta teima em continuar.... Até quando? Até quando esta insistência em atirar-me ao tapete quando a vontade é erguer-me e ser feliz? Até quando, até quando...

Num misto de saudade e alegria, peguei em algumas das fotos que me fazem pensar que tudo vale a pena: esforços, alegrias, tristezas, risadas e lágrimas...

Em 2003, Liège (Bélgica)


1 Comments:

At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Conheces a canção "A Felicidade" (V. de Moraes/T. Jobim) ?
O refrão diz :
Tristeza não tem fim
Felicidade sim.
Gostava as vezes que não fosse verdadeiro.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home