2005-09-04

Dia especial...

Pensei bastante antes de começar a escrever este post. É verdade... Hoje foi um daqueles dias que, a gosto ou a contra-gosto, me trouxe inúmeras recordações. Se me fez bem? .... Não sei se a pontuação foi suficientemente explícita, mas o meu silêncio prefere dizer tudo. Perdoem-me, 'tá?
Pois é, como muitos recordaram: hoje (dia 4) é o dia do meu aniversário - 25 aninhos (ou como algumas macaquinhas preferem dizer: um quarto de século!). Pela primeira vez desde que me lembro, optei por me isolar mais do que talvez fosse desejável neste dia... É verdade, há alturas em que essa é a melhor decisão a tomar.
Neste momento as palavras são parcas para agradecer o carinho e a amizade daqueles que, de longe ou de perto, me dão o carinho e apoio necessários ao regresso desejado da verdadeira Ana. Até eu já tenho saudades.
Que me sirvam de lição as sábias palavras: depois da tempestade vem a bonança!

1 Comments:

At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por vezes o silencio, a solidão, pode trazernos alguma paz de espirito. Se calhar é disso que precisas, de paz de espirito, para te encontrares.
Só te dou uma sugestão: não te isoles totalmente, porque qd quiseres voltar podes estar sozinha, sem ninguém... e demora mt reconquistar, ou fazer novos amigos.

Uma beijoca mt grande.
Fica bem, Marta

 

Enviar um comentário

<< Home