2005-08-30

Última conquista.

Eis que, finalmente, resolvo falar da minha última conquista. Começámos a interessarmo-nos mutuamente há cerca de uma ou duas semanas. É certo que não foi paixonite à primeira vista, mas acho que dificilmente conseguiria resistir por muito mais tempo...
Fomos apresentados por amigos comuns. Depois da dificuldade de adaptação inicial, agora conseguimo-nos entender sem grandes problemas (pronto, está bem, talvez um ou outro problemita, mas creio que isso é natural e noraml em qualquer nova relação, certo?)
Estamos juntos há pouco tempo, mas há que aproveitar estes momentos, não é?
Estou a pensar ir até ao Drinks com ele, mas também é verdade que outros locais podem ser recomendáveis...
Aceito sugestões!
A viagem por um desses locais europeus pode estar para breve, mais concretamente para meados de Novembro. Porém, nada de grandes certezas. Aguardo as vossas sugestões! Talvez o leve comigo para conhecer os novos recantos!

Para já não há fotos... ainda é muito cedo para revelações. Compreendam, somos tímidos.

2 Comments:

At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fizeste uma boa escolha.
Tb gostei logo dele quando o conheci.

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

kEm é?? Diz-me??!!! Por favoreeeeeeeee!... Please!!!

 

Enviar um comentário

<< Home