2005-08-26

As férias...


A pedido de muitas famílias com uma insaciável vontade de saber o que fiz durante as minhas férias, aqui vai.
Como é da praxe, tenho de dizer: "Foram curtas, foram mesmo. Não tive tempo para fazer nada (Este maldito tempo que é sempre o nosso maior aliado nas desculpas esfarrapadas!)". Para a próxima, planearei umas férias memoráveis e cheias de actividades. Este ano não deu...
Vontade de ter uma dessas aventuras não me falta, resta saber é quando será possível a sua concretização (Para mal dos meus pecadinhos não haverá fim-de-semana prolongado nos próximos meses. Caso contrário: avião, aí iria eu!). Espírito aventureiro: volta que estás perdoado!
Adiante, a foto que hoje publico foi tirada por baixo de um dos pilares (!!) da Casa da Música, na belissima cidade do Porto. Esta rápida viagem teve como pretexto rever as minhas amiguinhas e a cidade de todas as horas e peripécias. Que saudades! Snif, snif!

Moi-même à Porto


3 Comments:

At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho a casa da música uma obra muito bonita (pena ter ficado tão cara!).
Estão tão pertinho do Porto que podes ir lá dar um saltinho de vez em quando pra matar saudades :)

Beijinhos

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não conheço Porto, nem a Casa da Música. Fui visitar o site na Internet. Parece ser um prédio bastante moderno. Poderia integrar-se facilmente na nossa cidade de Louvain-la-Neuve, não achas ?
Bom fim de semana

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com há pessoal que não consegue deixar comments, aqui vai mais um teste para ver se esta coisa funcemina em condições...

Bom fim-de-semana!

 

Enviar um comentário

<< Home