2005-09-07

Agradável surpresa!


Foi com muita alegria que ontem registei mais uma agradável surpresa, daquelas que só os que têm amigos a uma longa distância física conseguem entender. Não é que a minha amiga loquita e peruanita resolveu ligar-me?! Espantadíssima por inesperado contacto, nem soube muito bem como reagir (talvez o adiantado da hora também não deixasse muito espaço de manobra ao meu "acelerado" raciocínio!). Gostei muito! Obrigada Cecília pelo carinho e amizade!
Talvez também fosse altura de relembrar aqueles que "festejaram" o dia 4 comigo, mesmo estando bem longe: obrigada a todos!
Está na altura de regressar ao trabalho. Beijocas e até breve!

Eu e a Cecília em Amsterdão (2004)

1 Comments:

At 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os amigos de longe deixam recordações que se desfazem no tempo e o que fica são apenas memórias daquilo que realmente nos marcou.
É injusto para aqueles que estão sempre ao nosso lado, porque estamos demasiado perto para não repararmos no defeitos ou nos lembrarmos só das qualidades.

Os amigos de longe nunca nos desiludem... um mail, um postal ou uma carta só é escrita quando lhe apetece e à partida estão de bem com a vida.
E quando um amigo de longe nos escreve é uma festa pq o normal é não escrever. Quando um amigo de perto de esquece de nos ligar num dia especial é o fim do mundo. Enfim... é como os guardaredes num penalty.

Beijocas grandes aos meus amigos de longe de quem tenho muitas saudades dos tempos que passámos juntos.
Beijocas aos amigos de perto porque usam a lupa e continuam a aceitar-me assim

**************

 

Enviar um comentário

<< Home