2006-03-09

Desalento?

Não sei se lhe chame desalento, tristeza, ou mesmo, falta de coragem, mas a verdade é que ando meio atordoada sem saber qual o melhor abrigo para me proteger. Sinto que a vontade e o espírito positivo devem andar a jogar às escondidas comigo. Mais: acho que devem andar a testar os meus limites.
Preciso de regressar. Sim, regressar a esse local que alguns de vós conhecem como aquele em fui muito feliz. Preciso desses tempos, dessas pessoas, desse ambiente muito terra-a-terra, sem mesquinhices e arranjinhos.
Apetece-me deitar-me durante horas a fio, durante as quais não pense, não sonhe, apenas respire para manter esta minha ligação à vida. Apetece-me fazer um viagem, daquelas sem destino e preocupação. Apetece-me. Apetece-me.
Há dias, não sei por que motivo, alguém me enviou uma mensagem curiosa, do género: "Nascidos a 4 de Setembro terão meses soberbos dentro em breve". Agora rio. A palavra tem uma semântica variada... certo?

1 Comments:

At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o local ond fost feliz é a ruf? lol so pode sr :P tb tnho mtas saudds...animo e coragem, amiga...qiça a sms k recebest tava certa...a vida tem destas surpresas...1 bjn mt gd e força!

 

Enviar um comentário

<< Home