2006-04-05

Ando por aí...vivinha da silva!

Já lá vai a última vez que por aqui passei. Melhor, já lá vai longo tempo desde o meu último post. Não tem dado para mais. Sim, a preguiça é muita, o trabalho pouco ;)

A propósito daquele último, urge uma tomada de posição. Não sei se vá, não sei se fique, mas estou certa de que tomarei a melhor decisão. Também estou certa de que, boa ou má decisão, não me deverei arrepender.

A ver vamos.

Até lá, um beijinho grande aos amigos Belgas (e semi-Belgas), juntamente com o meu grande pedido de desculpa pela ausência de atenção e notícias. Em breve compensarei tudo isto com as minhas calinadas, gralhas, gaffes e aventuras do costume. M'aguardem, tá?

1 Comments:

At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem, o imp e k corra td bem, tomes a decisao k tomares ;) bjns*

 

Enviar um comentário

<< Home