2006-02-22

A aposta.

Bom, numa altura de apostas, vale tudo: fins-de-semana e cafezitos. O primeiro, garanto, Pedro, sou eu que ganho; quanto ao segundo, Flávio, já estava quase a dar-me por vencida e preparadérrima para pagar um cafezito. Mas, o rapaz antecipou-se e desvendou o mistério. Vamos por partes.
Eu e o meu amigo e Sportinguista Flávio temos, desde há pouco tempo, um novo vício. Como ele tem a mania de sair de Portugal em trabalho, dedica-se a fazer inveja aqui ao je. Um dia destes, começou com a mania dos enigmas: apresentava-me uma foto, dava-me uma pista (miserável, por supuesto). A moda pegou e, a semana passada, enviou-me duas fotos da costa portuguesa para eu descodificar. Qual quê: sem pistas? Nem pensar! Entretanto, já me deu a solução do enigma, mas ainda não a vou revelar.
Bom, queria eu postar as imagens... mas elas não deixam. Grrrr.