2006-02-09

Ouf, grrr, aii...

A semana já está quase finda e eu ando para aqui feita barata tonta sem saber muito bem para que lado me virar. Ando também com uma ideias meias alucinadas/alucinantes que me podem mudar a vida por completo. Sim, exactamente, a minha vai mudar completamente depois de decidir a toilette para o casamento da Flora ;) Aliás, até Março ainda tenho algum tempo, embora não tenha certeza de que a escolha será pacífica. Grrrr...
Entretanto - e considerando que o meu último post já foi há mais do que muito tempo - as novidades têm sido algumas e também alguns têm sido os privilegiados informados. Imaginem: até o meu SCP já tem direito a vitórias - aliás, foi óptimo ter passado junto ao Alvalade XXI este fim-de-semana. Não é uma grande novidade? Claro que sim!
Além de uma visita de médico a Lisboa, tem sido óptimo reencontrar os amigos que há muito não vemos. A julgar pela minha rica vidinha, alguns terão de aguardar mais um pouco até ao prometido cafezito ou à desejada ida ao cinema (por falar nisso, algo me diz que Match Point e Orgulho e Preconceito...já só em versão DVD).
Depois desta pequena pausa é altura de voltar a mergulhar. Até breve!

1 Comments:

At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e ela k viese aki dizr k tava s fazr nda lol o mundo acaba nese dia :P bjns***

 

Enviar um comentário

<< Home