2006-01-24

SMS: estou bem, mas apressada.

Ouf, um pouco de ar fresco da serrinha para acalmar o espírito.
Dias de intensa agitação. Sim, desses que me dão dores de cabeça, mas que me dão também um imenso prazer e alento - que querem, cada um com sua mania. Prometo que, depois destas semanitas agitadas, me dedicarei mais um pouco a vocês, especialmente aos que me "escanjuram" por não ter tempo para uma conversa mais demorada ou um cafezito mais tranquilo. Prometo, prometo: está para breve. Prometo também que vos levarei à boutique mais chic para a escolha da minha toilette para o próximo mariage - descansem, não é o meu, pois ainda estou à espera do prince charmant que decidiu ir comprar um bouquet de rosas e ainda não regressou.
Mais teria a dizer acerca dos últimos dias, mas o cálculo de indicadores, as reuniões e o plano (ai, ai) não mo permitem. Assim sendo: até breve!

2 Comments:

At 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E por isso que apareces sempre brevemente no Messenger e o momento depois, já não estas mais online. Gostas de jogar as escondidas ;)
Força Ana !!

 
At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola seiçao, e so pr t dizr k tou 1 cadinho triste pq o leo vai tr d sr operado a uma hernia...n e nda d grave, ms so d pnsar k o vou deixar la sozinho, da m 1 aperto no coraçao...bjns***

 

Enviar um comentário

<< Home