2005-12-22

O quadrado das Bermudas.

Estou metida num sarilho :) Ai, valham-me todos os santinhos e afins. Não sei se me escapo por muito mais tempo: assim, assado, daqui, dali... Já não há muito por onde se esquivar. Não gostasse eu de desafios e a coisa até seria aborrecida.
Aposto que, desta vez, nem o mais perspicaz de vós acerta no motivo deste meu título e comentário. Bem feita! Sempre avisei que não facilitava :)
O Natal está aí e os desejos de felicidades também. Aliás, falando em momentos felizes, aí vem outro: amanhã à tarde não trabalho. Vou mudar o visual - não sei se para melhor, se para pior. A ver vamos.

1 Comments:

At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hmmm, ca pr mim iso soa-me a 1 das tuas inesqeciveis calinadas, pq caso n s saiba, a ana e a campea das ditas! :P bom natal pr ti e dp poe fotos do nv look :)

 

Enviar um comentário

<< Home