2005-11-09

Imago - Festival de Som e Imagem

Estava eu para aqui a pensar no episódio que iria contar quando, sem esperar, a minha sister resolveu dar um ar da sua graça. Passemos ao diálogo:
- Zip_zap_ woman (ela mesmo): "Vai ao site www.ruadebaixo.com" e procura "diário de um imago".
- Me: "Olá para ti também. Já vou. Já cheguei. Onde é que isso 'tá? Não vejo nadinha"
Pausa (a net vai ao ar). Minutos depois:
- Me: "Está em cima? Em baixo? Das duas uma: ou estou taralhoca de todo ou não vejo mesmo nadinha!"
- Zip_zap_ woman: "Por baixo de "Número Festival...", encontra o link "o Pin da Bíblia", andas mais um pouco até "Diário de um Imago".
- Me: "'Pera"
- Zip_zap_ woman: "Encontraste?"
- Me: "Ainda não... "('tá bem, 'tá bem, estava um cadito lenta demais).

Passados (mais alguns) segundos, lá encontrei o "dito": http://www.ruadebaixo.com/artigo.php?seccao=visuaisEBarulhos&idNoticia=1053. Como sempre: ao melhor estilo Zip_zap_ woman - sem correcções da older sister, mas enfim... Esta juventude anda cada vez mais ingrata :)

1 Comments:

At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahaha...

A old sister ainda se vai tornar uma bad girl, só tem que ouvir mais a Irmã_Lúcia, ao seu melhor estilo...ahahahaha

Irmã_Lúcia

 

Enviar um comentário

<< Home