2005-11-22

Eu.



Já lá vão alguns dias desde a minha última aparição por estas bandas. Não que a vontade me tenha fugido, mas as actividades têm sido tantas que não me foi sequer possível entregar o pedido ao São Pedro que me concedesse umas horitas a mais nos meus já atribulados dias.
Bom, falemos do que se tem passado desde o meu último post (não me lembro quando foi, mas não interessa): reuniões que, segundo alguém próximo, me fazem sentir importante - ainda não percebo como é que o acréscimo de trabalho nos pode fazer sentir importantes, mas enfim... -, reencontro com amigos que há muito não vemos, álbuns que continuam por organizar, fotos que continuam por tirar, presentes que ainda esperam ser comprados, telefonemas que precisam de ser feitos, cartas que precisam de ser escritas, palavras que terão de ser ditas... Tudo a seu tempo - não, não estou apaixonada, se era nisso que alguns estariam a pensar! Teria tanta coisa a dizer, mas há que voltar ao trabalho.
Sei que deveria andar com um pequeno gravadorzito sempre junto a mim, para registar as pequenas peripécias e trivialidades que vão surgindo... mas paciência.
É assim que estou neste momento: a pensar ... no Natal!

2 Comments:

At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cmo spre, esta ana xeia d coisas pr fazr ;) esta foto e no forum aveiro, n e? qq dia vou la mostrar esta arvore d natal ao leo :) e o 1º natal do meu menino jesus...

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Natal...sempre uma altura em que pensamos em aqueles que ficam longe de nos. Se pensares neles, jà estão mais próximos.
Vejo que temos as mesmas expressões em francês e português : chaque chose en son temps.

 

Enviar um comentário

<< Home