2005-10-24

Mata Hari

Aquela era a bailarina holandesa cujo verdadeiro nome era Margaretha Geertruida Zelle e que, segundo consta, revolucionou os palcos europeus com as suas danças exóticas, tendo também acusada de espionagem a favor da Alemanha. Acabou por morrer fuzilada depois de ter sido julgada num processo irregular.

Hoje decidi começar pela Mata Hari, nome pelo qual era às vezes tratada pelo amigo Lamquet. A verdade é que agora me ponho a pensar: por que raio me chamava ele assim ;) Como hoje já ouvi o mesmo epíteto, lembrei-me de o comentar sucintamente ;)


Agora digam-me que não sou eu também nesta!

3 Comments:

At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Percebo agora porque gostas tanto de viajar :)

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem, plo menos nesta foto ja tas + "reconhecivel"! :P agr essa d t apelidarem d mata-hari... hmmm n sei nao :P bjns***

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eles andam aí!...

 

Enviar um comentário

<< Home