2006-11-04

Humm...vai remexendo...

O primeiro dos livros acabou lido e, mais uma vez, M.L. não surpreendeu com a mesma imaginação com que me aliciara com o Et si c'était vrai? Parece que perdeu oencanto.
Adiante. A fórmula de Deus está a ser uma agradável surpresa: em que Deus acredita verdadeiramente a maioria de nós? (isto se se acreditar, claro) Boa questão.
A preocupação com o P. tem aumentado. Tenho receio que se passe algo de que eu não quero ouvir falar. Invade-me uma certa sensação de medo... Não quero pensar nisso, mas, desta vez, tenho medo.
Bom fim-de-semana!
P.S. - Parabéns, T. pela tua nova viagem profissional. Quando tiver um pouco mais de tempo, prometo um e-mail com as novidades.

1 Comments:

At 6:13 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Ying&Yang: sim, está a ser muito interessante. Creio que será uma boa opção!

 

Enviar um comentário

<< Home