2006-10-27

Próximas compras.

Ando completamente estoiradita e com vontade de dormir horas a fio. Como já terminei a entrega dos relatórios que me competiam (ouf!), já fico com mais tempo livre (agora é piada...) para colocar as leituras em dia. Se não, vejamos:
  • terminar a leitura de "Vous revoir" (Marc Lévy);
  • adquirir e ler "Oú est-tu?" (Marc Lévy), "A fórmula de Deus" (José Rodrigues dos Santos).

Claro, há uns quantos na estante, aguardando pela sua vez, mas estes aqui de cima estão a piscar os olhos, têm letreiros e, pior, insistem em desconcentrar-me, chamando-me. Assim, quem pode resistir???

Ora, no presente momento, uma das obras já está adquirida... Não fui capaz de resistir e gastei uma mão cheia de €€€. Ai, ai...

Tenham um excelente fim-de-semana!

4 Comments:

At 7:15 da tarde, Blogger gnoveva said...

o Marc Levy é filho do Pièrre Levy?

 
At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tenta ler Sepúlveda. Muito bom!

 
At 7:35 da tarde, Blogger gnoveva said...

muito obrigada pela amabilidade de não responderes.

 
At 8:14 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Gnoveva (1 e 2): por lapso, a questão ficou por responder: Marc Lévy não é filho de quem falas. Trata-se de um escritor francÊS(? aqui tenho algumas dúvidas) que foi para os EUA, onde criou um gabinete de arquitectura e escreveu alguns livros. Alguns anos passados, vai para Londres, onde actualmente vive com o filho. Mas, se quiseres saciar ainda mais a tua curiosidade: www.marclevy.info.

Liliana:já li alguma coisa, mas ainda não o suficiente :)

 

Enviar um comentário

<< Home