2006-09-11

O desafio.

Desta vez não posso escapar. A Tulipa lançou-me o desafio e, catrapum, aí vou eu.
Escolher 6 informações aleatórias sobre mim?! Ai, vai ser complicado, vai, vai...
  • 1. Ser completamente apaixonada pela cidade do Porto, sua cultura, gente, hábitos, amuos, alegrias, sol, nuvens... e tudo e tudo (sim, porque estar apaixonado é aceitar as qualidades e os defeitos, né?!): Quem vem e atravessa o rio... (magníficas interpretações de Porto Sentido: Rui Veloso e Órfeão Universitário do Porto).
  • 2. Detestar todo o ser com penas (sim, sim, não estejam por perto quando me aparecer um passarocozito e eu decidir fazer figuras tristes), batatas a murro e cavalas (um peixe que, só de pensar nele, já começo a ranger os dentes).
  • 3. Adorar viajar, andar de avião (o que inclui a comidinha de avião. Sim, já sei, ninguém gosta de comida de avião), conhecer sítios novos.
  • 4. Não conseguir estar sem música ou rádio por perto (ainda não levo o rádio atrás de mim enquanto tomo banho, mas desconfio que não deverá faltar muito).
  • 5. Ter necessidade de estar sempre ocupada com vários projectos (eléctrica foi a última coisa que me chamaram). Que querem, é assim que me sinto bem... e, algumas vezes, cansada.
  • 6. Adorar arroz, francesinhas, comida do Vitaminas, leite de morango (ninguém gosta de leite de morango!), tripas (não sei se conhecem: é a massa da bolacha americana, mas quase crua, com possibilidade de ter vários recheios), farturas recheadas (a ponto de pedir que façam vários km para as encontrar). Ai a dieta...

Ainda haveria uma série de outras coisas a dizer, mas nem tudo vem agora à tona. Aproveito para lançar o desafio àqueles que por aqui passam: 6 informações aleatórias acerca de vós! Catch it!

1 Comments:

At 2:36 da tarde, Blogger kimikkal said...

comungo do último ponto, arroz, francesinhas, vitaminas, tripas e farturas recheadas é sempre a abrir...

ps - o saldanha tem o Vitaminas...

 

Enviar um comentário

<< Home