2006-08-28

E não tenho razão?

Esta madrugada, os Emmys Awards 2006, conhecidos como os "Óscares" da televisão norte-americana, foram entregues em Los Angeles. As séries "24" e "The Office" são as grandes vencedoras da edição 2006 dos Emmys. A série dramática "24" ganhou em cinco categorias, com o actor Kiefer Sutherland a brilhar como agente Jack Bauer, num triller de espionagem 24 sobre 24 horas. Digam lá que não tenho bom gosto? Já agora, estou bem perto do meu aniversário e ainda me faltam quase todas as séries de "24" (só tenho a 1.ª), por isso... :)

3 Comments:

At 3:16 da tarde, Blogger João Silva said...

O GRANDE Jon Stewart também ganhou!
...Até que enfim que um veradeiro humurista, daqueles inteligentes e politicamente incorrectos foi premiado no lugar das macacadas dos conan o'brian e dos "Lenos" etc etc

 
At 11:54 da manhã, Blogger tulipa_negra said...

olha que boa ideia! como eu também estou quase a fazer aninhos, eu dou-te a segunda série de 24 e tu dás-me a segunda do Friends! eheheehehe
bjs

 
At 10:11 da tarde, Blogger kimikkal said...

Jon Stewart: és grande!

Actriz ao lado do Kiefer cujo nome agora não me lembro: i'm your fan!

 

Enviar um comentário

<< Home