2006-08-01

Eu de férias, mas os bicharocos não.

O primeiro dia de férias começou com uma certeza: vou alistar-me no exército dos branquelas.
O segundo dia continuou ainda melhor: pequeno-almoço na caminha. Sim, acordada em pleno sonho para COMER, o meu passatempo preferido. Irra! A mãezinha continua a insistir: "a trabalhar assim e a comer ainda melhor, como queres sobreviver?!". Por isso: resta-me obedecer... Bom, mas o animado veio à tardinha: uma linda bicharoca meteu-se no meu capacete, quando fui dar uma voltita de scooter. Fiquei cá com umas dores na carita... Ai!

P.S.- Caros amigos, férias são férias. Em breve prometo comentar os vossos blogs. Até lá: bom trabalho! Hihihihi

6 Comments:

At 3:55 da tarde, Blogger Elisheba said...

...e muuuuuito protector "60"...

 
At 5:14 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

enjoy your vacations!!!!
bjs

 
At 10:45 da tarde, Blogger João Silva said...

....já tás morena? ? ?

 
At 9:13 da manhã, Blogger Desinteressada,mas pouco said...

Com "fenistil" custumam passar as dores.
Continuação de boas ferias.
jocas

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Belo blog ^^

Adorei...

Tenhas uma otima ferias =]

Voltarei mais vezes

:*

 
At 2:54 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Visonária: é impressão minha, ou há um pouco de ironia nestas palavras.. ;)

Tulipa: thanks!

João: já só falta o "quase" morena ;)

Desinteressada: já nem me lembro ;) O que não significa que esteja preparada para outra picadela ;)

Bill: obrigada pela visita.

 

Enviar um comentário

<< Home