2006-07-06

Encontro Bloggers

O encontro começa a ganhar corpo...
Já há data: sábado, 29 de Julho...
Local: Sever do Vouga...
Programa (provisório):
  1. Manhã: encontro + actividades radicais (em breve, diremos quais os desportos possíveis-paintball ou outro);
  2. Almoço: piquenique;
  3. Tarde: passeio;
  4. Noite (opcional): jantar (restaurante).

Como nos ajudará a organizarmos melhor o encontro, agredecemos que nos enviem as V/ dúvidas e confirmações para o e-mail: outdoorblogger@gmail.com.

Estamos à V/ espera! Obrigada aos que já manifestaram o seu interesse...e aos que manifestarão!

10 Comments:

At 5:47 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

meus lindos, ainda não consegui ver os mails que me enviaram... a m*r*a do yahoo está com problemas... assim que chegar a casa voltoa a tentar!
beijos

 
At 7:22 da tarde, Blogger Ana Guida said...

ehheheh la ta a anita a rebocar o pessoal pra sua linda terrinha :) vao ver k vai valer a pena! bjns*

 
At 10:03 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Espero bem que a gente consiga reunir mais pessoal.

Bjos.

 
At 11:25 da manhã, Blogger Aventurasnobrazil said...

Tulipa: não te preocupes ;) Trata bem da saúde da yahoo ;)

Ana Guida: tinha de ser, não?

Sonhador: já vão sendo alguns, né?

 
At 3:53 da tarde, Blogger tulipa_negra said...

penso que podemos contar com o Joao Silva, a Bad (badbocadinhos.blogspot.com) e estou a tentar convencer a Catarina... quanto ao meu mano e Cereja, ainda não sei de nada
beijos

 
At 1:35 da tarde, Blogger nspfa said...

inda estou à espera da resposta do meu colega de pesca pa saber se poderei ir ou não. Confirmo logo q possa.Mas gostava de ir.:-)

 
At 12:54 da manhã, Blogger shark said...

Olá!

Estou a fazer intenções de ir passar o dia ao Sever do Vouga. Mantenham-me informado!
e-mail: sharkassimetrico.blogspot.com

 
At 12:55 da manhã, Blogger shark said...

e-mail: sharkassimetrico@sapo.pt

 
At 1:43 da manhã, Blogger shark said...

Já agora, estou a divulgar no meu blog o "encontro bloggers".

 
At 6:14 da tarde, Blogger Aventurasnobrazil said...

Olá pessoal (Tulipa, Luís e Shark): lamento não personalizar as mensagens, mas hoje estou tão chei de dores que até o cérebro se me paraliza ;S Bolas! Gostarei muito de vos ter a todos por perto no dia do encontro!

;)

 

Enviar um comentário

<< Home