2006-07-18

Ausência forçada.

Caros amigos,

Desculpem-me pela ausência forçada, mas, já não bastava uma vida agitada, ainda tenho tido alguns problemas físicos. Excesso de trabalho, dirão uns, falta de alimentação digna desse nome, dirão outros. Eu cá me confesso: talvez um pouco de ambas, mas com algum detalhe misterioso e que me escapa à mistura. Já lá vão quase duas semanas e, mesmo com tratamento com seringas e agulhas - sim, bem espetadinhas, pois claro- a coisa não tem estado fácil e não se vislumbram sinais de melhoras.
É necessário um último e derradeiro esforço porque as férias estão aí. Resta saber sehaverá é força suficiente para aguentar até lá...
Um abraço distraído, pleno de beijos,
Ana

5 Comments:

At 1:55 da tarde, Blogger Ana Guida said...

melhoras :) bjns*

 
At 1:55 da tarde, Blogger Ana Guida said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:54 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Rápidas melhoras.
Recupera depressa.

Bjos

 
At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Coragem !

Bjinhos

 
At 10:30 da tarde, Blogger Parrot said...

Cuida-te.;)

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home