2006-01-24

SMS: estou bem, mas apressada.

Ouf, um pouco de ar fresco da serrinha para acalmar o espírito.
Dias de intensa agitação. Sim, desses que me dão dores de cabeça, mas que me dão também um imenso prazer e alento - que querem, cada um com sua mania. Prometo que, depois destas semanitas agitadas, me dedicarei mais um pouco a vocês, especialmente aos que me "escanjuram" por não ter tempo para uma conversa mais demorada ou um cafezito mais tranquilo. Prometo, prometo: está para breve. Prometo também que vos levarei à boutique mais chic para a escolha da minha toilette para o próximo mariage - descansem, não é o meu, pois ainda estou à espera do prince charmant que decidiu ir comprar um bouquet de rosas e ainda não regressou.
Mais teria a dizer acerca dos últimos dias, mas o cálculo de indicadores, as reuniões e o plano (ai, ai) não mo permitem. Assim sendo: até breve!

2006-01-11

'Tá duro!

Este foi um daqueles famosos dias em que tudo parece ter "nascido" para nos tramar: ora é palavra que não deveria ter sido dita, ora é PC que dá o berro (se o do escritório se passou de vez, o portátil de casa também resolveu fazer birra!), ora isto, ora aquilo. Irra! Acho que o melhor é tentar uma terapia nova porque a actual não está a resultar...
Avizinha-se um fim-de-semana de recordações, risadas e, espero, sem multas em casa. Sim, porque isto de se esforçar para alcançar o título de campeã todo-o-terreno em IP's, IC's... pode ter de ser uma questão a rever, sob pena de poder vir a contribuir para as receitas do Estado.
Ouf, resta-me aguardar pelo dia de amanhã...

2006-01-10

Egoísmo.

Hoje não me apetece dizer mais... o egoísmo não é amor por nós próprios, mas uma desvairada paixão por nós próprios (Aristóteles).

2006-01-08

2006: it's got to be perfect!

Quanto à etapa que agora começa...

It's got to be perfect
It's got to be worth it
yeah.
Too many people take second best
But I won't take anything less
It's got to be
yeah
perfect.

(Fairground Attraction, Perfect )